No Men

  • Casamento
  • Família
  • Corporativo
  • Imobiliário
  • Produto

Fotografia de Família

A interação quotidiana entre pais e filhos está em constante mudança e, por isso, muito momentos acabam por ser esquecidos. Portanto, a fotografia de família atua como uma ponte entre gerações. Nela são contadas histórias através de imagens, numa viagem ao passado.  

As brincadeiras, as reações, as descobertas, tudo isso muda com o tempo. As fotografias ajudam as famílias a reviver momentos e relembrar uma etapa da vida que não volta mais. 

Principais Características

Memórias eternas
Passagem de gerações em gerações
Reviver emoções

Fotografia da Família: Eternizar momentos

A fotografia permite congelar momentos para toda a eternidade. Imagine-se fotografado em bebé e a mostrar a sua foto aos seus filhos e netos. É incrível pensar na perpetuidade que a fotografia nos proporciona. 

A nossa marca registada é fotografar a vida como ela é. Trazer à tona toda a personalidade de cada membro da família. Assim, registaremos um momento único, que terá significado para cada elemento no futuro. 

Vemos a fotografia como um legado para a família. E, com isso, pretendemos inspirar a continuidade da construção das memórias ao longo dos anos. Com o decorrer da vida, o tempo exerce a sua ação de transformação implacável sobre as pessoas e tudo o que as rodeia. 

Tudo na vida está em constante mudança, inclusive a vida em si. A beleza de ontem, registada numa foto, é algo que não tem preço. Os segundos em família merecem ser fotografados porque são únicos. 

De todas as vivências que existem no mundo, a vida em família é, com certeza, um filme precioso que não tem replay. É o espetáculo da vida quotidiana que merece o seu registo para a posteridade. 

Ver uma foto antiga de família desperta sensações e emoções que estavam adormecidas. E faz com que sejam lembradas e sentidas novamente. 

A fotografia deve ser tratada como uma herança a ser compartilhada. É como dizia o poeta colombiano Gabriel García Márquez: “A vida não é a que vivemos, e sim a que nos recordamos, e como recordamos para contá-la”.

Algumas das nossas imagens

This website uses cookies to improve your experience. Cookie Policy